terça-feira, 9 de abril de 2013

BATOM ELETRIC PINK,EUDORA

Finalmente o post desse batom saiu! Há muito tempo atrás ele apareceu em um Look do Dia aqui e prometi fazer um post dele, mas acabei esquecendo (sorry!), mas antes tarde do que nunca né?
Ele é da linha Soul da Eudora, é o Batom Hidratante na cor Eletric Pink. Contém FPS 10 e Vitamina E na sua composição. É um dos batons rosa mais lindos que eu tenho!
Ele é mais sequinho, mas não fica ressecado demais, pra mim é a textura perfeita. O nome já diz tudo sobre a cor, é um rosa super vibrante, quase neon. Me atrevo a dizer que ele é um dupe pro Candy Yum Yum da MAC, hein?!
A duração dele é muito boa, pois por ele ser sequinho, não sai com tanta facilidade. O cheiro não me agrada muito, mas não é nada insuportável e ele não me dá sede \o/
É um batom de ótima qualidade, super pigmentado e super baratinho, paguei R$11,90 na loja do shopping Pátio Paulista.
 Alguém tem o Candy Yum Yum e pode me dizer se eles se parecem mesmo?


3 comentários:

  1. Olá Flor?
    Adorei seu blog, os posts são muito legais.
    Parabéns!!
    Convido você e suas leitoras
    A visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Espero que goste e se quiser seguir fique à vontade e deixe um recadinho que eu volto e retribuo seguindo seu blog com o maior carinho!
    Desejo a você sucesso sempre!!
    Mega Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir