quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esmalte da Semana + Adesivo

Olá meninas!
Dessa vez quem escolheu qual seria o esmalte e adesivo da semana foi meu amor *--*, sempre gosto de perguntar a opinião dele, ele nunca fica em dúvida já fala na lata qual gostou rsrs, já eu fico horas paquerando cada cartela de adesivo e cor de esmalte até decidir qual será o escolhidinho.
Bom de primeira ele escolheu esse adesivo da Sindy Francesinhas com mistura de estampa de animais (zebra e oncinha) e desenhos. O esmalte amarelinho super fofo é da 'Barbie - Blonde'  *--*, mas confesso que tive uma certa dificuldade com ele, tive que passar um esmalte branco por baixo, ele é super 'ralinho' então pra ficar esse amarelo passei o branco por baixo e ainda mais duas mãos do amarelo por cima.
Vamos conferir algumas fotos:

O que acharam? Eu fiquei apaixonada pelo resultado, nem preciso dizer que estou viciadíssima nos adesivos da Sindy Francesinhas, tem cada modelo perfeito, e a durabilidade e facilidade de aplicar nas unhas me deixam ainda mais encantada!
Aproveitem que tem uma super promoção rolando CLIQUE AQUI para ver, corram que é por tempo limitado.

Curtam a Fan page da Sindy Francesinhas e fiquem por dentro de todas as novidades - CLIQUE AQUI.

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário