segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vício: Capinhas de iPhone

As capinhas para celular são uma loucura e já viraram acessório de moda, principalmente entre os usuários do Iphone.  Eu não poderia ficar fora dessa minha gente, já tenho mais de vinte capinhas, algumas comprei e outras ganhei, outras ainda nem usei porque são lindas de viver e tenho uma certa "dózinha".
Usei um vaso super fofo pra apoiar o celular e vocês verem como as capinhas vestem super bem.
Esses modelos novos são da loja Sami Store, conheça clicando aqui. Algumas mais ousadas como essa com asas, outras mais fofas como a de cachorrinho, eu uso cada uma delas conforme o dia, acho que o humor influencia muito nas escolhas.
Conheçam o site clicando aqui, aproveitem a queima de estoque da Sami Store Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário