segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capinhas que adoro!!

Esse é aquele post com futuros uptades. Desde que eu tenho um iPhone tem duas coisas que eu não vivo sem: Instagram (@nandamanfrinato segue lá) e as capinhas. No começo era só uma questão de segurança, sou daquelas que o celular se joga no chão todos os dias, mas com o passar dos tempos fui pegando gosto pela coisa e hoje em dia é vício mesmo. Onde eu vou sempre estou de olho em novas cases. Agora ficou ainda melhor porque existem tantos sites (gringos ou nacionais) só disso, dai eu ficou bem louca.
Não tenho muito definido quando eu troco ou porque: é quando dá vontade, tem vez que eu fico com a mesma por 1 mês e outras vezes eu troco todo dia.
iphone case5
IPhone Cases Maria Modista
Se você quiser saber de algo em especial deixa um comentário. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário