terça-feira, 12 de março de 2013

10 micos de Carnaval

Oi, gente! Boa quinta.
hoje, trouxe alguns micos que vi na capricho, e resolvi compartilhar com vocês, eu amei e sei que você também vão amar. haha



Ooops... Pagou um miquinho no carnaval? Relaxe, você não está sozinha nessa! Hehehe

Atiradora de elite!
"Comprei um saquinho de confetes no baile de carnaval da minha cidade e estava super ansiosa para zoar as minhas amigas! Enchi a mão com os papelzinhos e joguei com tudo na cara da minha BFF. Só tem um detalhe: como estava de costas não reparei que, na verdade, aquela não era minha amiga, mas o cara mais gato do lugar. Quase morri de vergonha!"
Mico enviado por C.L.

Tá calor, tá calor
"No verão do ano passado, fui curtir o carnaval com minhas amigas na praia e escolhi meu melhor biquíni. A ideia, é claro, era arrasar! Na hora em que fui tirar a blusa para me deitar na areia, o lacinho do biquíni soltou e eu fiquei pelada na frente de todo mundo!"
Mico enviado por M.I.

Olhos abertos
"Meus amigos estavam brincando de jogar espuma e eu resolvi participar. Estava toda feliz e nem percebi que minha irmã havia jogado a espuma em mim! Não me protegi e deixei o líquido cair nos meus olhos. Sem enxergar direito, trombei  no meu melhor amigo e caímos os dois de cara no chão!"
Mico enviado por C.A.

I don't speak english!
"Estava atrás do trio em Salvador e, pra entrar no clima, resolvi xavecar um garoto. Escolhi o mais bonito e passei o meu melhor xaveco. Ele ficou me olhando fixamente e começou a falar em inglês. Não falo o idioma e, resolvi tentar comunicação através de mimica. Ele riu muito da minha cara e me deu o maior fora!"
Mico enviado por T.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário