sexta-feira, 8 de março de 2013

Pele impecável


Dicas

Oi meninas,
Como já contei aqui… Não tomo NADA de sol no rosto!!! Sempre me protejo MUITO com bases, protetores FPS 60. Então, sou super branquinha no rosto e mais bronzeada no corpo. Para não ficar tão diferente recorro a bases (sempre 1 tom acima da cor da minha pele do rosto) e pó bronzeadores.
Hoje vou contar os meus 2 preferidos, que uso todo dia! Olhem só:
IMG_2917
IMG_2919

O primeiro é o Bronze Goddess (Soft Shimmer Bronzer) da Estée Lauder e o segundo é o Terracota ( 02 Brunettes) da Guerlain. Gosto de misturar os dois!!! Primeiro passo o da Estée Lauder no rosto todo… Bem pouco e com píncel grande (MAC 150 – Comprem aqui)! E depois passo o da Guerlain abaixo das maças do rosto (com píncel menor- MAC 129 - Comprem aqui). Ele ilumina bem o rosto!!!!
Obs: O Estée Lauder acho que vocês só encontram fora! Mas o Terracota tem versões parecidas AQUI.
Passo a passo da minha maquiagem do rosto:
1- Primer ou hidratante -> Dicas aqui!

2- Base -> Dicas aqui e mais dicas AQUI.
Obs: Uso o píncel da MAC 187 para espalhar a base – COMPREM AQUI!

3- Corretivo -> Dicas aqui! E adoro a paleta de corretivos da Kryolan também!

4- Pó -> Amo o Studio Fix da MAC. Minha cor: C4 – COMPREM AQUI!
Obs: Uso o píncel da MAC 187 também! - COMPREM AQUI!

5- Pó bronzeador

6- Blush -> Vou fazer um post atualizado sobre os meus preferidos!

7- Iluminador -> Dicas aqui!

Espero que gostem e aproveitam as dicas meninas! Essa é a make que uso todo dia e a noite. A pele está sempre com ar saudável e bonita! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário