quarta-feira, 13 de março de 2013

As vantagens de ter um blog

Hoje o post vai ser um pouco diferente. Eu sempre dou dicas pra quem tem blogs, mas hoje vou dar dicas pra quem pretende ter um. Muita gente fica na neurose antes de criar um blog. Eu por exemplo era assim. Antes de criar meu blog, eu ficava pensando: "será que vai dar certo?", "será que eu vou dar conta?". Mas hoje vejo que consegui passar por todas as dificuldades de uma blogueira iniciante, e com muita força de vontade e dedicação consegui conquistar minha felicidade e meus leitores lindos! Por isso vou dar dicas pra você que pretende criar um blog, falando sobre as principais vantagens!
Uma super vantagem de criar um blog é você poder passar pras pessoas aquilo que você sabe! Eu criei meu blog com esse objetivo, e deu super certo. É muito prazeroso você postar aquilo que gosta e ter retribuição positiva das pessoas! Com certeza é uma das melhores sensações você ver que o seu trabalho está dando certo, que as pessoas estão gostando. Isso só te motiva a continuar!
Um blog, quando criado, se torna parte da sua vida! A gente aprende muito com tudo isso. Outra vantagem é conhecer pessoas novas. Você conhece pessoas diferentes de você, se identifica com algumas, e isso é muito bom! Você tem contato com pessoas do Brasil e talvez até do mundo inteiro, e existe coisa melhor do que isso, interagir com gente nova?
Outra coisa super legal são as parcerias com lojas! Você ganha produtos de graça, e tem a oportunidade de conhecer e levar pra outras pessoas lojas super interessantes. Mas, além disso, as parcerias com lojas te beneficiam em vários aspectos. Um deles é que você tem vantagens com a loja, como descontos que fazem toda a diferença!
Ter um blog é tudo de bom, e se você está pensando em criar um, se jogue nesse mundo sem medo. Com o tempo você vai descobrindo coisas novas, e sem perceber, já vai estar passando pelas dificuldades de iniciante e ganhando cada vez mais a adoração das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário