sexta-feira, 8 de março de 2013

Bom, Bonito e Barato

Oi minhas lindas!! Tudo bem??
Hoje vou indicar três produtos que eu adoro e não abro mão! A melhor parte é que eles são baratinhos e muito fáceis de encontrar!!
149610
O primeiro é o hidratante facial Morning Energy.
Eu tenho a pele oleosa e nunca gostei de usar hidratante, tudo mudou quando encontrei esse! Ele é bem levinho, em poucos segundos você nem percebe que passou! O cheiro é suave e gostoso. Ele também tem uns brilhinhos dourados, mas é bem discreto, eu mal consigo ver!!
Indico de olhos fechados para todas as mulheres (exceto para quem tem pele seca)! Desde o começo do blog falo sobre esse hidratante e sempre recebi muitos comentários positivos de quem testou!nivea_lipcare_morango_3
O segundo é o Lip Care da Nivea, um hidratante labial com cheiro suave de morango e uma cor avermelhada bem suave!!
Uso muito durante o verão, pois além de hidratar, deixa a boca com uma cor bonita e com cara de saudável.
Normalmente custa algo em torno de R$8!
Ampola_angulada

Por último, a ampola que já é famosa aqui no blog! Eu amo o tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene, uso sempre e acho que deixa o cabelo muito macio, brilhante e com movimento!!
O kit com 3 ampolas costuma sair por R$20! Vale muito a pena experimentar!!

Eu adoro esses três produtos e acho que vocês também vão curtir, todos são facilmente encontrados em farmácias comuns ou especializadas!!
Gostaram das dicas? Alguém aí tem uma dica de produto BBB (bom, bonito e barato) para compartilhar?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário