sábado, 9 de março de 2013

de unhas feitas: Twenty Years, Impala + Glitter Forte, Hits

Oi meninas, tudo bom?
Faz um tempão que eu não mostro o esmalte da vez, né? Hoje vim mostrar os esmaltes que eu estou usando…

Usei o Twenty Years da coleção Impala Fun e só no dedo anelar o 366 Glitter Forte da Hits, que eu amo de paixão.

Passei duas camadas, tanto do laranja quanto do prata, para ficar bem uniforme. No dedo do meio coloquei 2 fitinhas pratas na diagonal. Eu sempre tive esses “riquinhos” brancos na unhas, como você podem ver no dedo do meio e dedo indicador… alguém sabe o que é?

As fitas são adesivas e vendem de rolo e tem de várias cores, vocês podem encontrar aqui. Elas duram bastante nas unhas, mas os cantinhos do adesivo levantam e tem que passar extra brilho para “fixar”novamente.
Foto Instagram (me siga: niinasecrets) :

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário