quinta-feira, 28 de março de 2013

mar 2013 17 Azul da cor do céu

Olá meninas lindas do meu coração.
Essa semana é mais curta, tem feriadinho a vista e muitos chocolates *-*!

Bom, para quem é católico e acredita, a quaresma é uma época de penitências. Muitas pessoas abrem mão de comer coisas que gostam, fazer coisas etc. Também é conhecida por ser uma fase  onde tudo parece dar errado. Não é considerado um bom momento para realizações e pedidos. Se tudo isso é verdade ou não, eu não sei. Mas estou num momento da vida que quanto mais respiro, mais problemas aparecem rsrsrsrs.
Para tentar aliviar o stress e fechar essa semana da quaresma em paz e tranquilidade, escolhi usar azul! E na boa, morri de amor!


A foto ficou com uma cor estranha, então não está bem visível o efeito Ombrè. Mas os tons são de arrasar. Usei duas camadinhas do Princesa em Fuga da Avom e salpiquei as pontas com Supreme da Eliana. Só que, ganhei da Gi um sonho de consumo, aí, dei uma incrementada hehehe. 

Pontinhas mais azuis com o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Dorothy Wo? da China Glaze.
Me digam se esse vidrinho não é de matar?! Com ele vieram mais 4 lindinhos, que ficarão para um post dedicado e merecido rs.

Mais uma foto na tentativa de mostrar o resultado final.
É isso meninas, estou na luta por dias mais fáceis! Ainda bem que tenho vocês, sempre mandando boas energias. Uma ótima semana e um domingo de páscoa cheio de amor, alegria e família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário