sexta-feira, 8 de março de 2013

vale a pena assistir: How I Met Your Mother

Oi meninas, tudo bom?
Como passaram a virada de ano? Eu estou na praia (Caraguatatuba) com a família.

O post de hoje é sobre outra série que eu estou viciada e achei legal vir aqui recomendar para vocês. Eu assistia How I Met Your Mothes fazia um tempo, mas assisti 2 temporadas e parei, esse mês eu resolvi assistir tudo novamente e eu adorei.
O Ted está contando para seus filhos como conheceu a mãe deles, e nisso conta as histórias e aventuras de 5 amigos: Robin, Barney, Marshall, Lily e Ted. É uma séries super divertida que fala sobre amizade e relacionamentos.


Os episódios são curtinhos (uns 20 minutos) e já tem 8 temporadas. Eu recomendo essa série para maiores de 16 anos, pois fala bastante de sexo. O meu personagem preferido é o Barney (acho que é de todo mundo), sempre dando um jeito de sair com as mulheres.
Vocês podem baixar aqui.
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário