sábado, 9 de março de 2013

Inspiração: Bichinhos de pelúcia


Bom dia! Dessa vez eu vim falar de uma das coisas pela qual eu sou perdidamente apaixonada e obcecada! Sim, eu tenho praticamente 16 anos e amo, A-M-O bichos de pelúcia. É incrível né? hahaha Mas é sério mesmo, eu sempre tive paixão por essas coisas fofas. Especialmente quando se trata de representar algum filme,  desenho animado ou personagem de games. Enfim! Pensa ter todos ou pelo menos alguns (muitos) dos Pokémons em casa em pelúcia? É pra ir a loucura mesmo. Ou então todos os personagens do Bob Esponja? Da Disney? Do filme Lilo e Stitch? Do game mais fofo, Super Mario? Ou dos passarinhos do Angry Birds? (que eu viciei no jogo). Ah, quem não quer um monte de personagens assim no quarto? Se como eu vocês babam em algo assim. Apreciem as fotos comigo e queiram eles tanto quanto eu. Triste realidade.

Dá vontade pegar todos pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário