sexta-feira, 8 de março de 2013

Oscar 2013 – Cabelo e Maquiagem

Além dos vestidos, tem outra coisa que prende a minha atenção nesse tipo de premiação: a maquiagem e o penteado escolhido pelas atrizes!
E vamos combinar que isso é algo bem mais copiável para a nossa vida, afinal é mais fácil sair com uma make parecida com a da Adele no Oscar do que com o vestido que ela usou, não é??
Eu estou muito longe de ser uma excelente maquiadora, mas eu amo buscar inspirações na internet, ficar olhando cada detalhe para depois tentar copiar. Já aprendi muita coisa assim, a maioria dos truques que uso quando vou me maquiar é copiado das celebridades!!zJessica-Chastain-85th-Annual-Academy-Awards 2013
Começando pelas minhas duas supremas favoritas! Jessica Chastain e Adele são impecáveis no quesito cabelo e maquiagem!
A pele delas parece de boneca, costumam investir no olho marcado, mas nada muito exagerado! Achei que a maquiagem das duas ficou chique e valorizou o rosto delas, o mesmo para o cabelo!!
85th Annual Academy Awards - Arrivals
Catherine Zeta-Jones e Reese Whiterspoon apostaram no cabelo solto com cachos hollywoodianos e maquiagem discreta.
Achei que elas estavam lindas, além de que não envelhecem nunca, não é? Estava comentando com a minha mãe que a Catherine estava tão bem que pareceu filha do marido dela!
zsandra-bullock-oscars-2013-red-carpet-06
Sandra Bullock e Jennifer Aniston são de uma beleza ímpar, mas já enjoei do cabelo e da maquiagem sempre igual delas! Em um evento desse nível, elas podiam ter variado um pouco nesses cabelos lisos soltos de sempre.
Ah, me perguntaram porque eu não inclui a Jennifer na votação dos vestidos, é que em um todo não achei a produção dela tão bacana! O vestido é maravilhoso, não tem o que falar, mas ela estava com o cabelo tão normal e tão sem postura que achei que ficou um pouco sem graça. Claro que essa é apenas a minha opinião e outra estou sendo super crítica, por conta do tipo do evento e por ela ser uma mulher maravilhosa (queria eu ser 10% do que chamei de “sem graça” hahah).zJennifer Lawrance
Jennifer Lawrence e Stacy Keibler investiram em um penteado mais elaborado! Em festas como essa, acho uma opção muito elegante e certeira!
Entre as duas preferi o penteado e maquiagem da Jennifer Lawrence.
85th Annual Academy Awards - ArrivalsPara finalizar duas mulheres com o combo: cabelo curtinho + rosto perfeito. Não apenas pela maquiagem, essas duas têm o desenho do rosto de dar inveja!!
A beleza e elegância da Charlize Theron e da Halle Berry é de dar raiva, achei que estavam lindas e radiantes na premiação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário