domingo, 31 de março de 2013

TPM de Ofertas

Olá meninas? Como estão nesse friozinho maravilhoso?
Finalmente estou começando a melhorar, já estava ficando preocupada com essa gripe que não queria ir embora! Obrigada a todas que me desejaram melhora e me enviaram mensagens fofas *-----*.
Bom lembram que eu disse nesse post AQUI que toda semana iria selecionar algumas ofertas imperdíveis para vocês, então essa semana vim compartilhar novamente mais ofertas fofíssimas.
A primeira fofura que me encantou foi esse case no formato de chocolate, fiquei paquerando ele por tempos  e me derreti depois que vi que ele ainda tem cheirinho de chocolate *-* #muitoamor. Meninas tem como não amar? Quem aí é louca pra ter um Iphone só por causa das capinhas levanta a mão? o/ EUUU, gente eu  nem ligo pra celular, sério, vivo esquecendo o meu por aí kkkk, mas tenho vontade de comprar um Iphone só por causa desses cases 'fofíssimos'. Para ver essa oferta CLIQUE AQUI.


Outra fofura que esta me atentando é essa caneta para unhas *--*, AMO unhas decoradas, e ter uma caneta pra gente fazer o desenho que quiser é simplesmente perfeito! Para ver essa oferta CLIQUE AQUI

Amores o que acharam das ofertas *---*? 
Ah! curtem a página da Tpm de Ofertas e fique por dentro de todas as ofertas do site, CLIQUE AQUI.
.
Beeijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário