domingo, 31 de março de 2013

Esmalte da Semana + Adesivo

Olá meninas?
Vocês devem ter visto que na semana passada eu esmaltei minha unha com um azulão e escolhi o adesivo de unha da Bandeira da Inglaterra, essa semana dei preferência para um tom mais delicado e escolhi esse adesivo bafônico com rosas e detalhes em preto que no fundo branco ficou perfeito. Estou amando essas películas de unhas, e no site da Sindy Francesinhas tem muitas opções, a cartelinha vem com 12 películas, eu particularmente prefiro usar pra fazer filha única ao invés de usar em todas as unhas, o que acaba durando bastante minhas cartelas.
Esse esmalte com o vidrinho mega fofo *--* é da Hits Speciallità da linha da Hello Kitty, é a cor 'Candy', amei esse tom de rosa, fica muito bonito nas unhas e tem uma durabilidade muito boa, aliás não só o esmalte as películas de unha também, na semana passada havia escolhido o da bandeira e durou a semana inteirinha, tive que tirar, porque ele mesmo nem descascou, super recomendo *---*, sem contar que fica uma graça e é super fácil de aplicar. Chega de papo e bora conferir as fotos:

Gostaram?
Ah! entrem no site da Sindy Francesinhas e vejam cada adesivo lindo, tem modelos para todos os estilos, aproveitem que tem uma promoção com 10 cartelas *---*! CLIQUE AQUI para conferir.

Tenham uma ótima semana!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário