sexta-feira, 8 de março de 2013

resenha: Paleta Pausa para Feminices – Tracta Blogs

Oi meninas, tudo bom?
Semana passada eu recebi a paleta do blog Pausa Para Feminices, da Tracta e tive que mostrar para vocês. Tenho vários produtos para fazer resenha, se tiverem algum produto em especial que queiram que seja resenhado me fale nos comentários.

A embalagem é uma graça, de papelão bem resistente com imã para fechar. A Audrey Hepburn dá um charme ainda maior para esse quarteto.

Atrás vem o nome do blog e todos os componentes do produto.


As cores, tais como bege, dourado e tons de vinho, foram desenvolvidas especialmente para essa época de Natal e Ano Novo.

CORES: LUASOLTROVÃORAIO
As cores SOL e RAIO tem um brilho muito bonito, já as outras duas, LUA e TROVÃO, são matte.

Eu achei as sombras super pigmentadas (foto sem primer) e com um toque aveludado que eu gosto muito. As sombras que eu mais gostei foram SOL e RAIO, além das cores lindas essas tem brilho, prefiro sombras shimmer do que matte.
Veja aqui alguns look usando essa sombras lindas:

Tutorial no blog Pausa para Feminices, veja aqui.

Tutorial no blog Pausa para Feminices, veja aqui.

Tutorial no blog Passaneura, veja aqui.

Onde comprar? nesse link aqui por R$37,10.
Linda a paleta, né? Espero que tenham gostado do post.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário