sábado, 9 de março de 2013

Especial Volta às aulas: Wishlist


Olá meninas! As aulas estão pra começar e eu preparei uma série de post (um pouco atrasada) sobre o assunto! Nesse especial "Volta às aulas" durante a primeira semana de fevereiro diariamente irei postar (em posts programados pois estarei na praia) muitas dicas pra vocês! Começando por hoje, preparei essa wishlist com o principal na hora de escolher o que usar no ano letivo. E além de essencial é muito fashion e fofo! Vamos as wishlist: 



1. Mochila Femme Light Vintage - Foroni  
2. Bolsa Jean com laço listrado - Imaginarium
3. Mochila floral rosa - Amo Muito
4. Mochila Capricho Rosa - Cia das Mochilas
5. Mochila Hello Kitty Models - Cat Mania

Entre as mochilas que eu destaquei a que eu mais gostei foi a primeira, simplesmente L-I-N-D-A!




1. Caderno Bandeira da Inglaterra - Joy Paper
2. Caderno Jolie Classic 10 matérias - Tilibra 
3. Caderno Eco Linea - Jandaia
4. Caderno Paul Frank - Foroni
5. Caderno Menininhas - Tilibra

Adorei a linha da Eco Linea são lindos os cadernos, mas os meus preferido foram o da Jolie e o da bandeira da Joy Paper *o*

1. Fichário College - Cia das Mochilas
2. Fichário Menininhas - Cia das Mochilas
3. Fichário Fashion Top - Cia das Mochilas
4. Fichário Plush Poison - Cia das Mochilas
5. Fichário Menininhas 2 - Cia das Mochilas

Quando se trata de fichário pra mim a escolha é digna de demora, sou muito indecisiva, mas o meu preferido foi o último pela estampa, adoro estampa!


1. Agenda Alice Disse - Alice Disse
2. Agenda Média Leopard - Kalunga
3. Agenda Confetti Brasil Chita - Buscapé
4. Agenda Capricho - Papel Fantasia
5. Agenda Feminina 2013 - Papel Fantasia
6. Agenda Charmmy Kitty - Papel Fantasia

Na minha escola tem a agenda padrão, stress! Mas eu amei a 2, 5 e 6. Perfeitas *-*
1. Estojo Colírios Capricho - Cat Mania
2. Estojo duplo Capricho Corações - Cat Mania
3. Estojo Menininhas - Descal Shop
4. Estojo Barbie 3 repartições - Cat Mania

O estojo da Capricho Colírios, mesmo simples eu achei um mimo só.


1. Pendrive Torre Eiffel - Rei do Pendrive
2. Pendrive Gargantilha Violão - Rei do Pendrive
3. Pendrive Batom - Rei do Pendrive
4. Pendrive Cadeado - Rei do Pendrive
5. Pendrive Gargantilha Coração - Rei do Pendrive
6. Pendrive Rosa - Rei do Pendrive
7. Pendrive Toy Story - Rei do Pendrive

Falando em pendrives, preciso urgentemente de um, a última vez que comprei um acho que faz uns dois anos. Adorei todos mas minha escolha seria no da Torre Eiffel, pois é. Tem a ver com meu amor por Paris. *-*

1. Suporte para fita adesiva de fita cassete - O Segredo do Vitório
2. Kit Borrachas Cup Cake - Rain Coat
3. Canetas Com Mãos Divertidas - Bazar Criativo
4. Calculadora Joaninha - Mercado Livre
5. Canetas Sorvete - Rain Coat
6. Grampeador Stapler Stap Man - Amor. Art
7. Bichinhos porta recados e apontador - Bazar Criativo
8. Conjunto de 6 cantas marca texto - Bazar Criativo
9. Porta Clips Flores - Basement
10. Calculadora de borracha - Redd

As canetas de mãozinhas, as borrachas de Cup Cake e a calculadora de Joaninha foram minhas preferidas. 
E aí o que você gostou em cada wishlist?

Nenhum comentário:

Postar um comentário