sexta-feira, 8 de março de 2013

projeto 98273747746324 PAN!

Oi meninas, tudo bom?
Eu sempre fui consumista e compro muita coisa sem necessidade, acho que muita gente me entende nesse assunto e está comigo. Assim que eu voltei do intercâmbio, ao organizar os meus produtos, percebi que eu tinha MUITA coisa para usar, já aberta ou até lacradinha. Tenho muitos produtos de corpo (que eu nem uso), de cabelo e principalmente maquiagem.
Esse ano eu prometi a mim mesmo que não ia comprar nenhum produto de maquiagem, cosmético, cabelo, rosto, corpo… enfim, até acabar os milhares que eu tenho. Não vai ser fácil, pois sempre lança coisa nova e eu adoro testar, mas eu recebo muitos produtos para testar, das empresas e lojas online.
Estou em NY e é uma tentação entrar nas lojas, na Sephora, farmácias e ver todos aqueles produtos maravilhosos, mas estou aguentando firme.
Vim aqui nesse post contar o meu projeto e eu sempre vou atualizar contado se comprei algo, o porque eu comprei, essas coisas.

Eu comprei aqui na farmácia (até postei no Instagram) 2 demaquilantes, um de lencinho da Aveeno e outro da La Roche. Eu comprei esses produtos porque os meus demaquilantes realmente acabaram, só tenho bi-fásico agora (que uso somente para os olhos). Gosto de ter lencinhos para viagens ou até carregar na bolsa, e o Toleriane da La Roche Posay é um demaquilante que eu já conheço, por isso comprei esse e adoro.

Outra última coisa que eu comprei aqui foi um protetor solar, porque o que eu uso para o rosto (o Dry Touch – Neutrogena) acabou. Eu queria comprar o da Dior, pois ouvi dizer muito bem dele, mas não tinha na Sephora que eu fui, então eu comprei o da Shiseido.
Então é isso, espero que alguém participe desse projeto de “não comprar sem necessidade” comigo. Se tiver alguma novidade eu atualizo :)
PECISO DE UM NOME MELHOR PARA O PROJETO, HEEEELP (usei o nome do Projeto 10 PAN, mas no meu caso é 98273747746324 PAN).

 Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário