sexta-feira, 8 de março de 2013

meu perfume do momento: Chance Eau Tendre, Chanel

Oi meninas, tudo bom?
Eu adoro perfumes e estava a procura de um que fosse delicado para usar durante o dia, pois a maioria dos perfumes que eu tenho são bem fortes, que eu gosto de usar durante a noite.

Esse é o Chance Eua Tendre. A Chanel tem 3 perfumes com esse nome: o amarelo, que chama somente Chance; o verde, chamado Chance Eau Fraiche; e o rosinha, Chance Eau Tendre. Os 3 tem propostas diferentes, sendo a proposta do Eau Tendre de um perfume jovial e inocente.
Esse meu vidrinho tem 100 ml, mas existe o de 50 ml também.

Esse perfume é na versão Eau de Toilette, mais suave e delicado, mas mesmo assim dura muito na pele. Ele tem notas florais e frutais contendo: marmelo (uma versão de pêra com nuances de maçã), grapefruit, musk branco, cedro, âmbar, jasmim, íris e jacinto.
O frasco redondo simboliza o círculo da sorte, que passa pela vida por várias vezes, já que o nome “CHANCE” significa SORTE em francês. Achei a embalagem simples, mas elegante e #PHYNA.




Descrição pelo site Chanel: O furacão CHANCE ecoa mais uma vez e revela CHANCE EAU TENDRE, uma doce poesia olfativa floral e frutada. Um perfume vibrante mas delicado, como uma leve onda de carinho. As notas de Toranja-Marmelo e Jasmim Absoluto se misturam, acentuadas com a nota encorpada e feminina do Almíscar Branco. Um novo amuleto irresistível para a mulher otimista que sabe aproveitar uma boa chance.
Vocês encontram em várias lojas online, mas eu nunca comprei em nenhuma de perfume. Vocês já compraram e recomendam alguma loja de perfumes online?
Preço na Sephora (EUA): 50 ml: $68 / 100 ml: $90
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário