sábado, 9 de março de 2013

Luto: Chorão, esse céu azul agora é seu!


Nunca fui nenhuma fã alucinada que sabia toda sua trajetória e que ia aonde quer que ele fosse. Mas não é preciso disso para que alguém faça parte da tua história. Não é preciso ser fã de alguém para reconhecer o talento dessa pessoa. As músicas, que por serem tão bem feitas chegam a ser vistas como poesias, marcaram grandes etapas da minha vida. E garanto, não sou a única. Cada letra, cada sentimento colocado no papel era como se ele estivesse lendo minha mente ou prevendo o meu futuro. Alexandre Magno Abrão hoje partiu para um mundo melhor. Como já dizia ele, "o tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível", e ele nunca vai ser esquecido. Não é o tipo de música sem sentido, é o tipo de música que faz a gente refletir. Ele não morreu, apenas deu uma pausa aqui na terra para alegrar lá em cima como ele disse uma vez, e era isso que queria que dissessem se algum dia acontece o que hoje veio a acontecer. Poeta, vá com Deus, hoje o azul do céu é mais forte para receber a sua chegada, para receberem mais um ícone da música que parte daqui para um mundo muito melhor. E tenha a certeza que sempre será lembrado por tocar de forma intensa cada coração, por fazer muitos refletirem e principalmente por marcar a vida de muita gente com as frases poéticas de cada letra escrita. Chorão, hoje quem chora somos nós. Você deixou saudades. Alexandre, esse céu azul agora é seu! Luto.

"Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção"
- Chorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário