sábado, 9 de março de 2013

Inspirações: Tatuagens Femininas

Bom hoje vim aqui pra falar de algo muito mais muito interessante : Tatuagens . 
Com certeza você tem alguma ou tem vontade de fazer, hoje em dia é bem normal apesar de ainda rolar aquele pré-conceito : "se tem tatuagem é mala e blá , blá, blá "  mas nós sabemos que isso não é verdade porque tatuagem, roupa , piercing não muda caráter de ninguém não é mesmo? 
Se você assim como eu ainda não tem, mas morre de vontade de fazer  pense muito bem antes, e procure um profissional nada de querer ficar economizando nessas horas não porque você pode correr sérios riscos. Escolha bem o desenho, o lugar,  pesquise, e faça . Atenção se for menor de idade precisa da autorização dos papais, viu? Bom depois de muitas recomendações , vamos nos inspirar um pouquinho? 
 muito corajosa, pqp ;xx
 amei, a sandália também (:
 laço porque toda garota gosta  (:
 aain <3
 essa pimentinha, me lembrou minha melhor amiga ela é louca pra fazer uma assim :)
 que seja infinito .
 biirds =D
 
 lindo né?
 porquê é preciso IMAGINAR.
 meus patinhos hahaha

 
amei amei e amei.
 estou em uma grande dúvida entre essa tatuagem que é a clave de Sol e a clave de Fá , que é a clave do baixo meu instrumento preferido.
e essa tatuagem aqui que é só a clave de sol , e essa dai sou eu mas não é verdadeira foi desenhada com uma caneta de cd's mas ficou linda e eu sempre quis fazê-la.

Bom gente termino por aqui, espero que tenham gostado e se inspirem muito! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário