sexta-feira, 8 de março de 2013

de unhas feitas: Electric Lilac, Illamasqua

Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é mostrando as unhas da semana. Eu mesma que fiz, portanto sejam menos críticas em relação se está bem feita ou não haha. Minhas unhas estavam mega compridas, mas uma quebrou e eu rosolvi  cortar tudo :/ Quando as minhas unhas estão curtinhas eu gosto de passar um escurão (tipo preto ou vinho), mas quando eu vi esse esmalte (que é da Fabi) eu me apaixonei.

O esmalte lilás chama Electric Lilac da Illamasqua, com apenas 1 camada ele cobre SUPER bem, além de ser super cremoso e tem um efeito glossy incrível. O glitter chama Cheatin da Pure Ice, tem brilhos roxos e azul,  divino.



Passei o glitter apenas no dedo anelar, adoro usar assim. Pelo fato dele ter brilhos roxos e azuis, acho que fica um toque diferente e especial.
Qual esmalte estão usando essa semana?
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário