quinta-feira, 7 de março de 2013

homenagem a Taciele alcolea

Taci eu me chamo Larissa vejo muitos videos seu taci eu te amo muito por todos os videos que eu vi o que mais mim indenntifico é com o seu.Eu aprendi a me arrumar com  vc taci eu te amooooooooo taci eu acho que se vc parar de gravar videos eu morro.E ja  fique sem pc por 3 dias e enloqueci porque eu queria porque ver o novo video
eu chorei muito porque nao tinha computador mais hoje vc pra mim e com  uma mae  porque eu so tenho 11 anos mais amo vc taci vc nao sabe o quanto  queria pedir um favor pra vc que vc fizesse um encontrinho de leitoras  aqui em praia grande sp taci eu queria pedir iso pra vc taci tem varias amigas minha que gosta de você aqui de praia grande queria poder tocar em vc te ver de perto olhar vc  taci nao mas o que falar sobre vc porque eu amo tanto vc que nao dá pra esplicar taciiiiiii faz um encontrinho de leitoras taci porfavor  beijus olha algumas fotos sua que eu amo taci que poderia por no blog.









Nenhum comentário:

Postar um comentário